Em momentos assim... Não sei as palavras certas ou ideais para materializar os sentimentos mais profundos desse coração que chora sem saber porque.
Hoje vivo com a incerteza do meu amanhã incerto, porém tenho a certeza de que esse mesmo amanhã virá cheios de surpresas para meu viver.
Vou seguindo meu caminho, vou tocando em frente sei o que passou, mas não sei o que virá, não sei o que quero pra mim mas eu bem sei o que eu não quero.
Não quero esta aquém do melhor de DEUS, pq é ELE somente ELE que guia e direciona minha decisões e escolhas, ele é meu centro meu baluarte e assim me revela em sua magnífica palavra.
"13:Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros. 14: Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por um instante e logo se dissipa. 15: Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não viveremos, como também faremos isto ou aquilo" Tiago 4: 13-15
E é isso, que precisamos fazer quando trilharmos novos caminhos e almejarmos metas mas distantes entregar TUDO nas mãos do SENHOR pq o mais ele fará em nossas vidas.
Já desanimei, já olhei p trás, já chorei, me humilhei, mas uma coisas eu sei que fui feita p adorá-lo pq minha maior CERTEZA é o grande amor que eu dedico ao meu SENHOR.
Encerrando coma s palavras do Rei Davi no seu Salmo 86:1 Inclina, Senhor, os ouvidos e responde-me pois estou aflito e necessitado. Me sinto como a mulher Sunamita que mesmo tudo indo mal, mesmo com as forças acabando não perde a fé nem a peleja e ainda é capaz de dizer VAI TUDO BEM...
precisamos perseverá na oração. AMÉM.
1 comentários:
A cada dia q passa tenho a convicção de q ainda vão descobrir vc, pois fico impressionado a cada escrita...
Continue assim Gi, vc tem muito talento.
Postar um comentário