"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

Que dia é hoje?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Em busca do que não há...

As flores murcharam em pleno limiar dos meus sonhos.
O vento cessou e levou todas as lembranças. Fiquei sem ar buscando o que não há.
A compreensão mudou-se de rumo.
O amor foir pairar em outro lugar.
A saúde tratou-se de ficar doente.
A paz foi em busca das guerras.
A paciência e a intolerancia andam juntas.
O sol decidiu não aparecer, decidiu não iluminar minhas tardes de verão.
O que há com o tempo?
Que brigou com o relógio e anda vagando sem direção.
Tudo que esperava foi parar em outro lugar, foi navegar em águas estranhas.
Oh! Que busca incessante!
A MINHA estrela apagou, o desanimo dominou minhas tardes de alegria e amor. Mas não vou desistir nem desanimar, pois ainda continuo em busca do que não há......

1 comentários:

glaucia disse...

muito boa a mensagem gostei muito

  ©Template designer adapted by Ana by anA.