"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

Que dia é hoje?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frases interessantes de músicas.


“Seu sorriso ilumina o meu mundo”.

“Difícil é dizer ao meu coração não se acelere ao lhe ver”.

“Eu preciso tanto de vc o seu amor é o que me faz crescer”.

“Com vc não há limites”.

“Eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução”.

“Você é poeta sem caneta sem papel”.

“é assim que vc é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar”.

“Vc é tudo que queria é tudo que eu sonhei um dia”

“Deus escreve certo com linhas certas, torto é quem não sabe interpretar”.

“Me proíbo de te esquecer”

“Frases prontas se embaraçam e meu rosto até perde a cor”

“Basta um olhar, um toque e nada mais...”

Eu vou até o fim por causa desse amor, vc me fez entender que não há medo pra nós dois”

“Vc é minha tempestade do bem”

1 comentários:

Anônimo disse...

Moça romântica. Cada vez que leio essas palavras meu coração parece que vai saltar pois fico pensando como vc consegui retratar sentimentos com essa facilidade abraços Gika fica na paz

  ©Template designer adapted by Ana by anA.