"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

Que dia é hoje?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tocando em frente com a incerteza de uma amanhã tardio.


Em momentos assim... Não sei as palavras certas ou ideais para materializar os sentimentos mais profundos desse coração que chora sem saber porque.

Hoje vivo com a incerteza do meu amanhã incerto, porém tenho a certeza de que esse mesmo amanhã virá cheios de surpresas para meu viver.

Vou seguindo meu caminho, vou tocando em frente sei o que passou, mas não sei o que virá, não sei o que quero pra mim mas eu bem sei o que eu não quero.

Não quero esta aquém do melhor de DEUS, pq é ELE somente ELE que guia e direciona minha decisões e escolhas, ele é meu centro meu baluarte e assim me revela em sua magnífica palavra.

"13:Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros. 14: Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por um instante e logo se dissipa. 15: Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não viveremos, como também faremos isto ou aquilo" Tiago 4: 13-15

E é isso, que precisamos fazer quando trilharmos novos caminhos e almejarmos metas mas distantes entregar TUDO nas mãos do SENHOR pq o mais ele fará em nossas vidas.

Já desanimei, já olhei p trás, já chorei, me humilhei, mas uma coisas eu sei que fui feita p adorá-lo pq minha maior CERTEZA é o grande amor que eu dedico ao meu SENHOR.

Encerrando coma s palavras do Rei Davi no seu Salmo 86:1 Inclina, Senhor, os ouvidos e responde-me pois estou aflito e necessitado. Me sinto como a mulher Sunamita que mesmo tudo indo mal, mesmo com as forças acabando não perde a fé nem a peleja e ainda é capaz de dizer VAI TUDO BEM...

precisamos perseverá na oração. AMÉM.

1 comentários:

Vinícius disse...

A cada dia q passa tenho a convicção de q ainda vão descobrir vc, pois fico impressionado a cada escrita...
Continue assim Gi, vc tem muito talento.

  ©Template designer adapted by Ana by anA.