"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

Que dia é hoje?

domingo, 17 de julho de 2011

CONGRESSO ALFA E OMEGA "APARTIR DE NÓS"




O congresso, foi realmente algo de DEUS, na minha vida. Na qual socializei experiências marcantes na minha trajétoria cristã, bem como, conheci pessoas simplesmente incríveis que pretendo ter um laço de amizade hoje e sempre se assim, Deus permitir.

Os louvores de fato marcaram o crogresso Alfa e Omega 2011 que teve como tema: "A PARTIR DE NÓS", pois é a partir de cada um que podemos levar essa luz, esse amor, esse Deus tão maravilhoso. Louvores esses que impactaram essa geração de adoradores, a exemplo de: Deus está, Graça, Tú és Soberano entre outras, curtimos também a paródia feita em homenagem ao local sediado para esse congresso, minha tão amada Bahia que foi a música Oh Mina de Netinho. Que ficou: Bahia foram quatro dias de amor com você, teve oficina, louvor e preleção, teve até evangelismo, reunião de oração, lá em Hollywod pode tudo rolar mais aqui no congresos o Léo vai vigiar Eu e VOCÊ A PARTIR DE NÓS.

Realmente foram quatro dias surpreendentes e inesqueciveis, momentos estes de comunhão com Deus, oração e despertamento para essa grande comissão que é levar Jesus, corespondendo assim nosso Ide.

Não podia faltar o evangelismo, onde fomos a vários locais estratégicos de Salvador, levar a mensagem de amor, paz e a Salvação que só se encontra em Cristo Jesus. Ao todo foram em média 500 pessoas abordadas, 220 evangélizada e 100 que receberam a Jesus, GLÓRIAS A DEUS POR ESSA GRANDE MARAVILHA.

Penso nesse momento, com muitas saudades de tudo que vivi, de pessoas maravilhosas que conheci e do grande amor pela obra de Deus que a cada dia foi ficando mais claro para mim, Deus ele quer usar a cada um de nós para levar essa mensagem, para pregar a sua palavra e viver de fato esse amor. Lembro-me da agitação de todos no auditório da Uneb solicitando o Louvor "E NÃO HAVERÁ LIMITES" música cantada no congresso anterior, e esta fala de maneira especial aos nossos corações, para todos aqueles que tem sede e fome de DEUS que são parte de um movimento ativo, espiritual e pautado na palavra e no amor de Deus que tem como único objetivo que é também nosso lema, ganhar pessoas e especificamente universitários para Jesus. Esse é o movimento que eu me orgulho de fazer parte e penso em contribuir cada vez mais para que esse objetivo seja alcançado. "MOVIMENTO ALFA E OMEGA" Até que cada estudante conheça alguém que verdadeiramente segue a CRISTO.

"Começa em mim Senhor
Começa em mim Senhor
A geraçao que vive pelo Teu amor

Juntos levaremos Tua luz
E levantaremos nossa voz
Juntos viveremos como Jesus
E não haverá limites pra nós"

1 comentários:

Luks Vieira disse...

E aí Gika, como foi o Congresso? Conte as nopvidades...bjs!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.