"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

Que dia é hoje?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Minha metáfora....

Sou como a luaz, minha fase muda a cada sete dias;
Sou como um campo gravitacional: costumo atrair todos que estam à minha volta;
Sou como uma borboleta, estou em processo de metamorfose;
Sou como uma flor, pois sou uma rosa, sem espinhos é claro;

Sou como oxigênio sem mim você não vive; rsrsrs
Sou como um motor, pois sou muito rápida e as vezes preciso parar para respirar;
Sou como mel: costumo ser doce;

Sou como as estrelas, pois sou gistar;
Sou como o sol irradio luz;
Sou como o vento, estou em toda parte, atráves do pensamento.
As vezes viajo sem sair do lugar, as vezes fico quieta só a pensar.

Sou como o amor, pois sou um sentimento;
Sou como um adjetivo: tenho muitas qualidades;
Sou como o mar, pois sou uma onda...

Sou como os poetas: Amo escrever;
Não sou bombril, mas tenho mil e uma utilidades...
Menina, Garota, mulher.
Vim para fazer diferença nesse mundo.
Sou a princesa de JESUS a menina dos olhos de Deus. Sou diferente essa sou eu...

GIka Persan em 2007.

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.