"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

"Eduquem as crianças e não será necessário punir os homens" Pitágoras.

Que dia é hoje?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Pensamento e reflexões... SONHOS.

Tenho tantos planos, diversos projetos, multiplas idéias que contrastam com meu pouco tempo e a efêmera rapidez que ele passa...
A noite estava fria, o sono insistia em não aparecer. Tinha apenas lápis e papel na mão e isso para mim era um sinal ou seja havia um mundo para ser descoberto.
Precisava reiventar meu mundo e reviver meus momentos, amo ler escrever... amo viver, estudar, acordar, hum dormir, dormir, comer, acordar... Todo ser humanos é igual em matéria é claro. Dotado de sonhos e quimeras, uns realizam outro não. Normal a vida é assim. Utópias irrealizavéis virou real para mim logo eu, que sou cheia de sonhos, sonho acordada, dormindo, tanto faz, só sei que sou uma sonhadora e nunca desistirei dos meus sonhos e nunca pararei de sonhar.
Acredito que os sonhos libertam os cativos, tira as algemas do medo de viver e nos fazem flutuar. Por isso a cada sonho, viajo em voos, pecorro mundo e lugares que os acomodados não percorreram e nem conheceram, liberto a âncora do meu barco, me livro da alienação. Ah como eu amo sonhar, amo a viver, amo aquilo que pulsa dentro de mim e me instiga a sonhar, a viajar a conhecer e a idealizar....
Amo também rabiscar besteiras em uma folha de papel, acabo viajando para outros mundos e inventando novas histórias, depois percebo que não são besteiras, mas sim palavras cheias de sentido e emoção.
Parece que o papel e o lápis me olham e me chamam, acho que me entendo com eles. Será que o papel gostaria de ser branco para sempre, ficar velho, ser amassado e jogado fora? Ou então, será que o lápis não se sente bem quando alguém o toca com carinho o manuseia com delicadeza? Acho que eles gostam de ser úteis de alguma forma, servem para isso ser usado, deixar sua marca... Lá se vão as palavras ou melhor o papel.
Mente cheia sozinha a pensar...

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.